Últimas

6/recent/ticker-posts

Neymar vira personagem de Mauricio de Sousa


O atacante do Santos e da seleção brasileira Neymar vai se transformar em personagem de gibi. Seguindo os passos de PelĂŠ e Ronaldinho GaĂşcho, o craque serĂĄ desenhado por Mauricio de Sousa. "Neymar Jr.", a revistinha do novo personagem, chegarĂĄ Ă s bancas no dia 30 de abril e serĂĄ mensal.
A esperança ĂŠ que o gibi repita o sucesso da revistinha de Ronaldinho GaĂşcho, que ĂŠ vendida em uma sĂŠrie de paĂ­ses da Europa, ou de Pelezinho, criado na dĂŠcada de 1970 e "ressuscitado" por Mauricio de Sousa em 2012. Mas esses nĂŁo foram os Ăşnicos jogadores de futebol desenhados pelo cartunista. Ronaldo, quando voltou ao futebol brasileiro e decidiu jogar no Corinthians, tambĂŠm ganhou seu personagem.
E atĂŠ o argentino Maradona jĂĄ virou desenho. Dieguito chegou a estrelar algumas tirinhas, mas o projeto nĂŁo foi para frente por problemas de contrato. (O Globo)