Últimas

6/recent/ticker-posts

“Menor vítima de estupro em SAJ afirma que foi abusada mais de 40 vezes, o acusado está preso”; diz delegada

 

Imagem Ilustrada

O acusado de estupro de menor já havia realizado o ato mais de 40 vezes, foi o que afirmou a delegada Patrícia Jacques, do Núcleo de Assistência a Mulher na 4ª Coorpin de Santo Antonio de Jesus, após depoimento de menor.


Em entrevista concedida a Rádio Andaiá FM nesta segunda-feira (22), Dra. Patrícia falou a sobre o homem que foi preso na noite do último sábado (20), acusado de estuprar menor de 10 anos e agredir filha de 19 na Rua da Paz, no bairro Alto do Santo Antônio.


De acordo com a delegada, a denúncia foi feita pela própria filha do indivíduo que, ao flagrar o pai abusando a criança, questionou-o e o chamou de pedófilo. Naquele momento, o individuo enfurecidamente agrediu a filha com murros e chutes, segundo ela mesma, caiu ao chão e ficou sem ar.


A delegada pontuou que as agressões continuaram e ele xingava a filha com várias palavras de baixo calão. A jovem conseguiu fugir com sua bicicleta em direção ao trabalho da mãe onde pediu socorro e acionou a Polícia Militar.


De acordo com Jacques, a menor vítima de estupro, morava próximo a residência do agressor, também foi conduzida a delegacia onde foram realizados os tramites e lavrado o auto de prisão em flagrante contra o homem, representada pela prisão preventiva do mesmo.


Segundo a entrevistada, o delegado plantonista ouviu a criança e ela confirmou os abusos informando ainda que foi abusada por mais de 40 vezes, além disso, por conta desses abusos ela já tentou contra a própria vida. A menor passou por exames médicos legais cujos laudos devem sair nos próximos dias, e foi encaminhada para acompanhamento psicológico.


O indivíduo se encontra preso aguardando a decisão judicial, onde ele poderá ser encaminhado ao presídio. As investigações seguem ouvindo os familiares da vítima.


Redação Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários