Últimas

6/recent/ticker-posts

Castelo Branco: PMs encerram falso sequestro e prendem bandidos; um é baleado

 

Por: BNews/Vagner Souza

Agentes da Polícia Militar da Bahia cercaram e invadiram uma residência no bairro de Sete de Abril, em Salvador, onde se encontravam homens armados que alegavam ter reféns. A ação ocorreu na tarde deste domingo (10). Quatro foram presos.

Segundo a reportagem do BNews apurou, foram encontradas uma pistola e uma submetralhadora no local. Um deles foi baleado e até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele. Os presos serão encaminhados para a Central de Flagrantes.

Submetralhadora é apreendida com bandidos.

Pistola também foi encontrada pela polícia.

Os agentes foram até o local após uma denúncia de que homens armados estavam traficando drogas. Eles afirmaram estar com um refém dentro da casa, mas a polícia não encontrou vítimas.

Um deles é menor de idade e familiares foram convocados para ajudar nas negociações. Eles também pediram que a imprensa estivesse presente como exigência para a rendição.

Entrada da casa onde os bandidos se abrigaram.

De acordo com nota oficial da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, às 10h, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu denúncia anônima de homens armados, no bairro de Castelo Branco, na Rua Adriana Farias. Equipes da 47a CIPM, 50a CIPM, Gêmeos, COE e Graer encontraram quatro criminosos e, na tentativa de prisão, houve confronto.

Ação contou com apoio da Rodesp, Graer e Bope.

Falsos sequestradores foram levados para a Central de Flagrantes.

 

"O quarteto conseguiu escapar do cerco e entrou em uma casa, na Rua Agnaldo Santos, no bairro de Sete de Abril. Com apoio do Águia, Cipe Polo Industrial, Gerrc e Bope, a negociação foi iniciada. Cerca de 2h depois, os criminosos se renderam. Não houve refém", declara a pasta. As negociações se estenderam até por volta das 16h30, quando os criminosos se renderam. 

"Com eles foram apreendidos duas submetralhadoras calibre 9mm, uma pistola calibre 380, carregadores e munições. Um dos indivíduos estava ferido e foi socorrido. Os outros três criminosos foram encaminhados para o DHPP", completou a SSP-BA.

Postar um comentário

0 Comentários