Brejões: Mulher assume autoria por morte de sargento da PM - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Brejões: Mulher assume autoria por morte de sargento da PM

Brejões: Mulher assume autoria por morte de sargento da PM

Share This

 


Uma mulher assumiu a autoria pelo assassinato do sargento Salvador Gonzáles Júnior. O policial militar da reserva foi encontrado morto, no último domingo (10), na zona rural do município de Brejões, interior da Bahia.


Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil disse que as investigações estão sendo conduzidas pela 9ª Coorpin/ Jequié, com apoio da Delegacia Territorial de Brejões. “As equipes expediram as guias periciais e já coletaram depoimentos de oito testemunhas”, diz o texto.


De acordo com a corporação, um dos suspeitos de envolvimento no crime se apresentou na unidade policial, foi ouvido e negou participação no homicídio. Já a companheira dele assumiu a autoria. Como se apresentou após o flagrante, a mulher foi liberada e responde pelo caso em liberdade. Enquanto isso, os agentes prosseguem com as investigações para identificar outros suspeitos e esclarecer os fatos. Até o momento, a motivação do crime não foi divulgada.


Bahia Noticias

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Post Bottom Ad