Últimas

6/recent/ticker-posts

Dono de pousada é executado na frente da esposa e do filho dentro do estabelecimento na Bahia

 


Crédito da Foto: Radar64

O dono de uma pousada no centro da cidade de Guaratinga, a 703 km de Salvador, foi assassinado por um dos hóspedes durante a noite da quinta-feira (15/10). Allan Frank Figueiredo Guimarães, de 36 anos, foi surpreendido a tiros por volta das 20h, enquanto emitia um comprovante de hospedagem.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas mas Allan não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa e o filho dele acabaram testemunhando o momento em que o empresário foi alvejado.


A Polícia Civil quer saber o motivo do crime e já sabe que o comprovante que estava sendo emitido pela vítima havia sido solicitado pelo próprio suspeito. 


Até agora, tudo o que se sabe é que o hóspede, que não teve a identidade divulgada, deu entrada na pousada por volta das 16h, alegando que ficaria hospedado no local devido ao fato do caminhão que ele supostamente conduzia ter quebrado na rodovia. O homem chegou a consumir bebidas alcoólicas com a vítima pouco antes do crime. Imagens de câmeras de seguranças deverão ser utilizadas pela polícia para identificação do criminoso.


O corpo de Allan foi levado para o Instituto Médico Legal de Ilhéus e não há informações sobre horário e data do sepultamento. 

Postar um comentário

0 Comentários