Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeitura protocola projeto de auxílio para trabalhadores do transporte alternativo e escolar

Prefeitura protocola projeto de auxílio para trabalhadores do transporte alternativo e escolar

O Prefeito Rogério Andrade esteve pessoalmente na Câmara de Vereadores na manhã dessa quarta-feira (8) para protocolar o projeto de auxílio aos trabalhadores do transporte intermunicipal, do escolar público e do escolar particular.

O projeto que deve ser votado em sessão extraordinária nos próximos dias, autoriza o Poder Executivo a beneficiar cerca de 300 profissionais, residentes no município e sem outras fontes de renda, com um auxílio mensal de R$ 300 (trezentos reais) por 3 meses consecutivos.

- “Os trabalhadores do transporte alternativo tiveram a iniciativa de procurar a Prefeitura ainda no início da pandemia para reconhecer que não poderiam continuar atuando, trazendo diariamente 4 mil pessoas de outras cidades para Santo Antônio de Jesus. Já o pessoal do transporte escolar, que parou devido a suspensão das aulas, também está com dificuldade. Alguns, investiram em veículos novos para realizar o transporte e não estão conseguindo quitar suas parcelas.” – Afirmou o Prefeito Rogério Andrade.

Vale lembrar que a Prefeitura também lançou um edital para um auxílio aos músicos locais e vem estudando a possiblidade de um projeto para os instrutores de academia. Outras categorias também foram beneficiadas com cestas básicas como os barraqueiros que atuam no São João e os catadores de material reciclável.

Postar um comentário

0 Comentários