Últimas

6/recent/ticker-posts

Marcos Tosta. Novidade na política Santo Antoniense.

Marcos Tosta. Novidade na política Santo Antoniense.
Marcos Tosta (MDB), genro do querido Médico Obstetra da Santa Casa de Misericórdia, Dr. Trigo, anunciou seu nome para pré-candidato a vereador de Santo Antônio de Jesus.

“Quero renovar a postura do legislativo, fazendo a nova e boa política. Sem acordos, sem conchavos. Nossa cidade precisa de uma casa legislativa que dê orgulho ao nosso povo”, disse.

Marcos Tosta atua no CETEP e na Esc. Costa e Silva, como professor, onde também exerceu a função de vice-diretor. Como Dentista, atuou na U.S.F. Andaiá, onde tem o seu trabalho muito bem avaliado pela comunidade e funcionários. A frente do projeto TRIAR levou serviços em saúde e ações sociais para muitas pessoas. Casado e pai de dois filhos, escolheu Santo Antônio de Jesus para viver com a família.

“Cumprirei o papel de vereador com muita atenção e zelo. Fiscalizando os atos do executivo, cobrando em prol dos mais necessitados e apresentando projetos voltados para o social, a saúde e o meio ambiente. Atenção especial será dada à saúde bucal e a causa animal”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários