Foragida da Justiça, esposa de Queiroz recebe nova parcela do auxílio emergencial - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Foragida da Justiça, esposa de Queiroz recebe nova parcela do auxílio emergencial

Foragida da Justiça, esposa de Queiroz recebe nova parcela do auxílio emergencial

Share This
Foragida da Justiça, esposa de Queiroz recebe nova parcela do auxílio emergencial
Foto: Reprodução/Youtube
Foragida da Justiça, Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, deverá receber a segunda parcela do auxílio emergencial nesta sexta-feira (3).

Márcia é procurada pela Justiça desde o dia 18 de junho, quando o ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso. Ela é uma das 63 milhões de pessoas que receberam o auxílio emergencial de R$ 600 mensais, criado para ajudar famílias de baixa renda durante a pandemia de Covid-19.

Sobre o pagamento, a Caixa Econômica Federal (CEF) se limita a dizer que o banco é a operadora dos pagamentos, porém a ordem para efetuá-los vem da Dataprev – Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência.

A Dataprev afirma que “assim como a Caixa é a operadora do pagamento, a Dataprev é processadora dos pedidos. E que a reavaliação e autorização do pagamento compete ao Ministério da Cidadania.

A confirmação do primeiro pagamento para uma conta em nome de Márcia foi feita pelo Congresso em Foco por meio do telefone 111, canal da Caixa que informa o status das solicitações do benefício. A busca foi feita pelo CPF da esposa de Queiroz, que está publicado nos documentos das investigações judiciais de que é alvo.

Com informações do Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad