Últimas

6/recent/ticker-posts

COVID-19: Prefeitura inicia mais uma agenda de distribuição de kits de proteção

COVID-19: Prefeitura inicia mais uma agenda de distribuição de kits de proteção
Dando continuidade às atividades do CRAS Educativo, a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, inicia mais uma semana de distribuição de kits de proteção pessoal nos bairros da cidade.

Para evitar aglomerações, as distribuições são realizadas pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) de porta em porta. Cada kit contém 200 ml de álcool em gel 70°, sabonete líquido de 200 ml e máscara de proteção. A equipe também orienta as pessoas sobre a higienização e a importância do cumprimento do isolamento social como medida de combate a COVID-19.

Nesta segunda-feira (13) a equipe do CRAS Quilombola faz a distribuição na comunidade Gameleira, zona rural. Na terça-feira (14) é a vez do CRAS Nazareth Assis estar no Bairro São Paulo. Já na quarta-feira (15), o bairro Sales será contemplado, com distribuição por meio do CRAS Comunidade. Finalizando a agenda, na quinta-feira (16), a entrega acontece no Conjunto Zilda Arns, pelo CRAS Cidadania, sempre às 9h. Essa e outras ações são parte do Plano de Contingência da Assistência Social para a COVID-19.

Postar um comentário

0 Comentários