Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Dois Homens são mortos a tiros um no Mutum outro no Recanto dos Prazeres nesta terça-feira (16); 34 homicídios em 168 dias

SAJ: Dois Homens são mortos a tiros um no Mutum outro no Recanto dos Prazeres nesta terça-feira (16); 34 homicídios em 168 dias
Nove
 mortes já foram registradas neste mês de junho em Santo Antônio de Jesus. São seis homicídios, dois suicídios e uma morte após confronto com a Polícia no município. O município registra 34 homicídios em 168 dias de 2020, sendo que, em 2019 foram 35 assassinatos no ano todo. Um homem conhecido por Beto foi morto na tarde desta terça-feira (16) no Bairro Irmã Dulce, "Mutum", já na manhã desta terça-feira (16), no Loteamento Recanto dos Prazeres, no bairro Cajueiro, um homem de prenome Adeilson foi alvejado com diversos tiros enquanto trabalhava numa obra no referido loteamento. Segundo uma pessoa ligada a vítima, o crime foi por volta das 07h15, “Ele ainda estava vivo, ligamos para o SAMU, mas falaram que só podia vir quando a polícia chegar”, disse. Adeilson residia na Rua Viriato Lobo. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica. A motivação e autoria, até o momento, são desconhecidas.

No sábado (13), um homem morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no Loteamento Sales. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistou um grupo de homens suspeitos e houve a troca de tiros. Ainda conforme a PM, um dos suspeitos foi atingido. Com ele foram encontrados um revólver calibre 32 com três munições, 9 pinos de cocaína e 8 buchas de maconha, as substâncias estavam embaladas para venda. O Homem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, no entanto veio a óbito ao dar entrada na emergência. O material apreendido foi apresentado na delegacia.

Homicídio no Grande Vale


Na noite desta última sexta-feira (12), mais um jovem foi morto no município. O homem foi identificado como Dudu Santos, morto no Loteamento Grande Vale no Bairro São Paulo. Segundo informações, Dudu foi baleado após cometer um assalto em outro bairro da cidade. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As outras mortes na cidade foram registradas no bairro do Alto Santo Antônio no último sábado e domingo. As vítimas foram identificadas como Luan e Buziuse. Uma morte ocorreu na Rua 21 e outro na Rua 11. No de sábado (6), um jovem identificado como Everton Santos foi morto a tiros no bairro. Segundo informações preliminares, a vítima transitava pela Rua 21 e foi atingido por um tiro na região da cabeça. No mês de março, uma pessoa também foi morta no bairro. O homicídio aconteceu próximo a Passarela. Só no bairro do Alto Santo Antônio já foram registradas quatro mortes entre março e junho. Os crimes são investigados na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN).

Bahia na Web / TV Info SAJ

Postar um comentário

0 Comentários