Últimas

6/recent/ticker-posts

SANTO ANTº DE JESUS: Presidente da Câmara entrega novo e moderno prédio do Legislativo Municipal nesta sexta-feira, 29, aniversário da cidade

SANTO ANTº DE JESUS: Presidente da Câmara entrega novo e moderno prédio do Legislativo Municipal nesta sexta-feira, 29, aniversário da cidade
Com investimento da ordem de R$ 1,2 mi na reforma, que tecnicamente construiu um novo prédio na antiga sede do Legislativo, foi entregue na manhã desta sexta-feira, 29, aniversário da cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, 230km de Salvador, a novíssima e moderna sede do Poder Legislativo Municipal. 

A construção totalmente realizada com recursos do próprio Legislativo, num sistema de economia máxima de recursos públicos, foi uma iniciativa do presidente da casa, Antônio Barreto Nogueira Neto (PSB) e se torna um marco histórico em toda a região, bem como uma das casas legislativas mais modernas da Bahia. 

Pensada como modelo arquitetônico moderno e eficiente, - inclusive com aproveitamento de águas da chuva - a nova sede da Câmara Municipal de Vereadores volta a funcionar no prédio do centro da cidade, agora adaptado com as mais modernas tecnologias de informática, atendimento social para os 14 vereadores e comunidade, além de dispor de ampla infraestrutura que inclui instrumentos para ampla acessibilidade e atenção à população. 

Devido à pandemia COVID-19, a solenidade de entrega da nova Casa Legislativa aconteceu de forma virtual com a participação dos vereadores e um grupo restrito de autoridades do município. 

A entrega nesta sexta-feira, 29, é simbólica, mas também pelo fato de o município estar completando, hoje, 140 anos de emancipação política, se torna um momento especial na história da cidade e da região.

Tom

O presidente Antônio Barreto Nogueira Neto, disse durante a solenidade de entrega da nova sede, 
 Em nome do Poder Legislativo Municipal de Santo Antônio de Jesus, do biênio 2019-2020, declaro inaugurada, e entregue aos nossos munícipes, a nova sede da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus. Que este patrimônio público sirva como centro de ações que visem contribuir com o crescimento da nossa terra. Que Deus abençoe a todos! Muito obrigado.
O vereador TOM também fez questão de ressaltar que a realização do projeto, pela sua importância e envergadura, só foi possível devido ao apoio integral dos outros 13 vereadores - são 14 no total - que compõe a atual legislatura, que, inclusive, superaram divergências e entenderam a necessidade da união de todos para dotar o município desse importante instrumento para a população. 

*Observadorindependente


VÍDEO SOBRE A NOVA SEDE



VEJA AS IMAGENS  INTERNAS 
Camara1

Camara3

Camara4

Camara5

Camara6

Camara7


Fotos e vídeo ::: Câmara de Vereadores Santo Antônio de Jesus / Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários