Últimas

6/recent/ticker-posts

Oito bares são fechados em Lauro de Freitas por descumprirem "toque de recolher"

Oito bares são fechados em Lauro de Freitas por descumprirem "toque de recolher" 
Oito bares foram fechados nesta sexta-feira (22/5) em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, durante fiscalização da restrição de circulação noturna, conhecido popularmente como "toque de recolher". A medida impede a circulação de pessoas e veículos em locais públicos das 20h às 5h da manhã e foi prorrogada até o dia 31 de maio.

Dos estabelecimentos fechados, cinco deles eram localizados no bairro de Itinga, dois na Vila Praiana e um em Ipitanga. Esse foi o oitavo dia de ação, totalizando 2.667 abordagens feita pela Prefeitura Municipal, em parceria com as forças policiais. 

No mesmo dia da ação, o município chegou à marca de 338 casos confirmados da Covid-19. Itinga é a localidade com o maior número de infectados, 68 moradores do bairro testaram positivo. Caji com 54 casos e Portão 44, estão entre os bairros com mais avanço da doença. O número de mortes subiu para seis. 

De acordo com informações da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após o início da medida, houve uma redução de 78% das ocorrências policiais em Lauro de Freitas.

Postar um comentário

0 Comentários