Últimas

6/recent/ticker-posts

Rodoviária de Santo Antônio de Jesus suspende atendimento a partir desta sexta-feira, afirmam funcionários

Rodoviária de Santo Antônio de Jesus suspende atendimento a partir desta sexta-feira, afirmam funcionários
Na tarde desta quinta-feira, 19,  funcionários das empresas de transporte intermunicipal Santana, Camurujipe e Águia Branca informaram ao Blog do Valente  que não funcionarão a partir desta sexta-feira, 20, em cumprimento ao Decreto do Governo do Estado, pois  seus principais destinos são Feira de Santana e Salvador; e  com a suspensão do transporte intermunicipal para estas cidades, não tem demanda para continuar oferecendo o serviço.   A informação não foi confirmada pela direção, mas os funcionários disseram ainda que alguns passageiros anteciparam suas viagens após saber da informação.
Decreto do Governador
O governador anunciou que a partir de 0h sexta-feira (20), será suspenso o transporte intermunicipal para as cidades com casos confirmados: Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro e Prado. O transporte de vans está incluso na medida.
“Nós vamos suspender todo tipo de transporte público para quatro cidades intermunicipal. Na sexta-feira, a partir das 8h, começaremos a fiscalização pelas cidades. No sábado, não permitiremos a chegada de ônibus [em Salvador], por 10 dias. Essa suspensão vale inclusive para transporte das vans”, disse Rui.
Em Salvador, a medida começa a valer à 0h da próxima sexta, quando nenhum veículo sairá do terminal. Apesar disso, até as 9h da sexta a rodoviária estará aberta para as chegadas dos veículos. Depois disso, será fechada totalmente.

Postar um comentário

0 Comentários