Últimas

6/recent/ticker-posts

Pastora é detida e encaminhada para a delegacia após fazer culto para 100 fiéis

Pastora é detida e encaminhada para a delegacia após fazer culto para 100 fiéis
Por conta da proliferação do coronavírus o governo brasileiro decretou várias medidas emergenciais e preventivas para conter o alastramento viral.
Mas, em cada estado e cidade do país, as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus foram estabelecidas de forma particular, de acordo com a necessidade de cada localidade.
Porém, é unanime o cumprimento da orientação do Ministério da Saúde, de isolamento social, com proibição de aglomerações seja em qualquer evento ou atividade.
Com isso, uma pastora de 44 anos foi flagrada descumprindo o decreto do MS e da prefeitura, e por conta disso, foi levada para o Plantão Policial de São José do Rio Preto, na grande São Paulo.
O decreto proíbe qualquer evento acima de 50 pessoas, e a pastora desafiou e realizou o culto normalmente em sua igreja no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida.
Segundo informações, moradores vizinhos da igreja acionaram a Vigilância Sanitária que em poucos minutos compareceu ao local e levou a pastora para a delegacia.
A pastora estava realizando o culto, onde estavam reunidos mais de 100 pessoas, as quais deixaram o templo após a pastora ser conduzida à delegacia da cidade.
Confira abaixo, as medidas necessárias para evitar o contágio com o novo coronavírus, aprenda por exemplo, a forma correta da lavagem das mãos.

Postar um comentário

0 Comentários