Últimas

6/recent/ticker-posts

Ex-coordenador de campanha de Bolsonaro morre no Rio de Janeiro

Ex-coordenador de campanha de Bolsonaro morre no Rio de Janeiro
O ex-ministro da PresidĂŞncia da RepĂşblica e ex-coordenador de campanha de Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno, morreu na madrugada deste sĂĄbado (14), em TeresĂłpolis, RegiĂŁo Serrana do Rio de Janeiro. Segundo amigos da famĂ­lia, Bebianno sofreu um infarto Ă s 4h em seu sĂ­tio.

Amigo de Bebianno, o empresĂĄrio Paulo Marinho informa que o corpo serĂĄ velado em uma capela vizinha ao sĂ­tio onde faleceu.

Em 2014, Bebianno ofereceu a Bolsonaro seus serviços como advogado, função que assumiu em 2017, quando o capitão jå manifestava a intenção de concorrer à Presidência.

A pedido de Bolsonaro, Bebianno assumiu, em 2018, a presidência do PSL e a coordenação de campanha à Presidência. Após a vitória, ele foi anunciado como secretårio-geral da Presidência.

Ele foi demitido no dia 18 de fevereiro de 2019, após a Folha de S.Paulo trazer à tona o escândalo das candidaturas laranjas lançadas pelo partido que presidia.

No ano passado, ele se filiou ao PSDB, partido pelo qual pretendia disputar a Prefeitura do Rio.
Sua exoneração foi antecedida por uma troca de farpas com o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente.
ApĂłs a explosĂŁo do caso, apelidado de laranjal do PSL, Bebianno disse ter conversado com Bolsonaro sobre o assunto.

Carlos foi às redes sociais negar que a conversa tinha existido. Em resposta, Bebianno revelou o teor de mensagens trocadas com o presidente. Sua demissão foi anunciada cinco dias depois da revelação do caso

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios