Últimas

6/recent/ticker-posts

Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus auxilia Prefeitura no combate ao coronavírus e cede veículos para ajudar nas ações de vacinação

Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus auxilia Prefeitura no combate ao coronavírus e cede veículos para ajudar nas ações de vacinação
A Câmara municipal de Santo Antônio de Jesus vem auxiliando a Prefeitura Municipal no combate à Pandemia mundial Covid 19. De acordo com o presidente, os veículos da Câmara foram disponibilizados para compor a frota da Secretaria de Saúde nas ações de vacinação, prevenção e combate às endemias. “Nós estamos alinhados com o Prefeito Rogério Andrade, o Secretário Leandro Lobo e toda equipe da Prefeitura para enfrentarmos esse momento difícil. A Comissão de Saúde da Câmara está atenta e a disposição da população para prestar toda assistência que for necessária”, disse o Presidente da Casa, vereador Antônio Barreto Nogueira Neto (PSB), popular Tom.

Foi publicado no Diário Oficial da Câmara várias resoluções que foram aprovadas pelos vereadores da Casa: como suspender as Sessões Ordinárias presenciais, mas que podem ser convocadas e realizadas por meios eletrônicos, o atendimento ao público também foi suspenso enquanto durarem as medidas de prevenção, entre outras ações para contribuir com os esforços visando a redução dos danos provocados pelo Covid 19. 

Segundo o presidente, o Poder Legislativo vem ajudando a construir um município mais eficiente, seja devolvendo recursos aos cofres municipais, para ajudar nas despesas que o prefeito julgar necessárias, ou então aprovando os projetos de interesse da população, com o apoio de todos os seus colegas vereadores. Informa o Presidente da Câmara que quando a situação se normalizar, as resoluções serão revogadas e o atendimento ao público voltará ao normal.

Postar um comentário

0 Comentários