Últimas

6/recent/ticker-posts

Quarteto do BDM ostenta armas no "Zap" e é morto pela PM em Arembepe; "olhe as peças, 'Coroa'"

Quarteto do BDM ostenta armas no "Zap" e é morto pela PM em Arembepe; "olhe as peças, 'Coroa'"
Crédito da Foto: divulgação
Quatro homens suspeitos de ligação com a facção criminosa "Bonde do Maluco" (BDM) morreram, na tarde desta segunda-feira (10/2), após trocarem tiros com policiais militares em Arembepe,em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. 
O grupo, inclusive, havia ostentado armas de fogo, através de um vídeo publicado em grupos do aplicativo WhatsApp, na localidade do Sangradouro, na mesma região. Na imagem divulgada, os homens citam o BDM ao exibirem armas de fogo. "Olhe aí as peças, coroa!", em referência ao chefe do bando.
AratuOn
Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta das 15h30, quando equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 59ª Companhia Independente da PM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp RMS) realizaram uma operação na busca pelos criminosos. Ainda de acordo com a PM, quando os policiais se aproximaram do local foram recebidos a tiros pelo grupo.
Houve revide e durante o confronto os criminosos atravessaram a BA-099 (Estrada do Coco). Alguns deles se esconderam num condomínio residencial, onde aconteceu outro tiroteio. Um outro vídeo mostra o tiroteio envolvendo os agentes e os bandidos. 
A PM informou, também, que após cessar fogo, foram achados dois feridos, que foram imediatamente socorridos até o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. Ainda no local, os PMs seguiram em direção a outro conjunto de casas, onde encontraram mais envolvidos no confronto que resultou na terceira troca de tiros, com outros dois suspeitos atingidos. 
A dupla também foi socorrida para a mesma unidade hospitalar, onde os óbitos foram atestados pela equipe médica. Na operação foram apreendidas quatro armas de fogo (três revólveres e uma pistola), munições de diversos calibres, um carregador com capacidade para quinze cartuchos, além de uma corrente e um relógio. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM.

Postar um comentário

0 Comentários