Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeitura e Rotary comemoram parceria em retorno das atividades de escola municipal

Prefeitura e Rotary comemoram parceria em retorno das atividades de escola municipal
O retorno das atividades educacionais da Escola Municipal Rotary Rosalvo Fonseca teve um diferencial neste ano. Na presença de autoridades como o Prefeito RogÊrio Andrade, a secretåria de Educação Cinthia Souza, a coordenação do Rotary, a equipe da unidade escolar e convidados, foi inaugurado na escola o Parque Infantil Dimpino Carvalho, em homenagem ao saudoso Dimpino Carvalho, jornalista e rotariano, na manhã desta quinta-feira (13).

“Para nĂłs ĂŠ uma honra compartilhar momentos de alegria e de ganho para nossa educação, pois tenho certeza que a parceria da Prefeitura com o Rotary tem dados Ăłtimos frutos para a nossa cidade. Temos trabalhado dia a dia para oferecer educação de qualidade a nossos alunos e o trabalho da Escola Rotary mostra que estamos no caminho certo”, Afirmou o prefeito RogĂŠrio Andrade.

Chintia Souza pontuou a sensibilidade do gestor com a educação, tendo em vista que sempre atende as demandas com muita atenção e responsabilidade. “SĂł temos a agradecer ao prefeito RogĂŠrio que tem sido muito atento a nossa educação municipal, temos feito muito nesses trĂŞs anos e mudamos a cara da educação de Santo AntĂ´nio de Jesus. Nosso objetivo tem sido alcançado a cada dia”, Apontou a secretĂĄria.

A Escola Rotary iniciou as atividades na cidade nos anos 70 com apenas 20 alunos e hoje jå atende cerca de 150 crianças do município.


Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios