Últimas

6/recent/ticker-posts

Alegria em dose dupla: Prefeitura entrega posto de saúde e escola reformados no Riacho Dantas

Alegria em dose dupla: Prefeitura entrega posto de saúde e escola reformados no Riacho Dantas
Os moradores da comunidade rural do Riacho Dantas se reuniram na tarde da última sexta-feira (7) para prestigiar a entrega de duas obras concluídas pela Prefeitura Municipal. Uma cerimônia marcou a reinauguração da Escola Municipal João da Cruz Souza e do Posto de Saúde Riacho Dantas.


A unidade escolar, que atende cerca de 100 crianças da comunidade, passou por uma reforma completa, incluindo pisos, telhado, banheiros, portas, fechaduras, parte elétrica e hidráulica, pintura, depósito e mobiliário. Já o posto de saúde foi completamente reformado e ampliado, adicionando sala de vacina, sala de procedimento e consultório médico.


O Prefeito Rogério Andrade, acompanhado dos secretários, vereadores e lideranças, foi homenageado pelos funcionários da escola, que agradeceram pela reforma dos dois prédios. "São momentos como esses que me dão energia para continuar trabalhando de domingo a domingo por uma cidade melhor para a nossa gente", afirmou o Prefeito, emocionado.

O Prefeito relembrou ainda as obras realizadas pela gestão nas áreas de educação e saúde, incluindo as 30 escolas reformadas, a creche escola padrão FNDE e a reforma de mais de 40 prédios da saúde. Na próxima segunda-feira (10) a Prefeitura entrega mais uma escola reformada, desta vez na Urbis IV.


Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

0 Comentários