Membro do PT critica duramente Rui Costa em evento do partido em SAJ: “ditador” e “canalha”; assista - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Membro do PT critica duramente Rui Costa em evento do partido em SAJ: “ditador” e “canalha”; assista

Membro do PT critica duramente Rui Costa em evento do partido em SAJ: “ditador” e “canalha”; assista

Share This
Membro do PT critica duramente Rui Costa em evento do partido em SAJ: “ditador” e “canalha”; assista
Em evento organizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no CSU (Centro Social Urbano), cujo objetivo era dar posse ao novo presidente do diretório municipal um fato curioso chamou a atenção. Um filiado do partido, identificado como Benedito Ribeiro, conhecido também por “Bené”, se posicionou contrário ao governador do Estado Rui Costa, inclusive chamando-o de “canalha”.
Em um discurso bastante inflamado, “Bené” demostra claramente que está insatisfeito com decisões tomadas por Rui, “a gente não pode admitir que é o governador tire licença prêmio dos servidores, que acabe com a questão da licença que até então era 15 dias e reduza para 10, que leve cinco anos sem dar reposição salarial e sem nenhuma justificativa, e que seja a favor de uma reforma trabalhista muito mais perversa e machista do que a do Bozo”, enfatizou de maneira convicta.
O filiado falou ainda posicionou-se contrário a Reforma da Previdência que tem sido bastante discutida nacionalmente “as mulheres terão que trabalhar 7 anos a mais e os homens 5, então é uma questão machista. O bônus que cada deputado vai receber para votar na reforma é R$ 50 mil reais na primeira convocação. Parece que os deputados foram eleitos pelo governador Rui Costa, porque fazem a vontade dele. Os deputados tem que fazer a fiscalização, vocês sabem muito mais do que eu”, pontuou.
Para finalizar Benedito ainda afirmou não temer qualquer tipo de represália por conta de seu discurso e enfatizou que o governador do Estado, em suas palavras, seria um “canalha”, “tudo aquilo que aconteceu de pior com Bozo, tudo aquilo que aconteceu de pior no governo de ACM, Rui juntou tudo incorporou nele; é ditador e não conversa com ninguém. Se quiser me tirar do partido, abram um processo, porque eu vou continuar sendo crítico, vou bater e não vou poupar adjetivos, Rui Costa é uma canalha”, concluiu.
O vídeo tem, inclusive, circulado por grupos de WhatsApp de adversários de Rui Costa na capital.

Blogdovalente

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad