Últimas

6/recent/ticker-posts

Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero nos EUA, diz site

Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero nos EUA, diz site
Crédito da Foto: divulgação/NBA
O site estadunidense TMZ informou que o astro do basquete, Kobe Bryant, morreu na manhã deste domingo (27/1), em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos (EUA). 
A polícia de Los Angeles confirmou, por meio do Twitter, a morte de cinco pessoas, mas não falou sobre a presença do jogador, de 41 anos, que defendeu, por muitos anos, a camisa do Los Angeles Lakers.
Veja:
Five people confirmed deceased, no survivors in helicopter crash. deputies remain with County Fire personnel. Investigation ongoing.

Avoid the area until further notice.
20,7 mil pessoas estão falando sobre isso
EM TEMPO
Após a divulgação pelo TMZ, Kobe Bryant tornou-se o assunto mais comentado do Twitter, a nível mundial, com mais de 2 milhões de citações (até a publicação desta nota).
trending-topics
Famosos, como a cantora Demi Lovato, o jogador de basquete Luka Dončić e o ídolo do futebol americano Tom Brady, marido da ubermodel brasileira Gisele Bündchen, também usaram as redes sociais para lamentar a morte do astro.
"Você é uma lenda com asas, agora", escreveu Demi; "Você não! Descanse em paz, Mamba [apelido de Bryant]. Obrigado por tudo o que você mostrou e fez pelo mundo", disse o esloveno Dončić; Brady, por sua vez, afirmou que "já está sentindo falta" do "irmão".
Confira:

VISITA A SALVADOR
Em 2013, Kobe esteve na capital baiana para acompanhar uma partida de futebol entre Brasil e Itália, na Fonte Nova, na qual a seleção verde e amarela venceu por 4 a 2. Nessa mesma visita ao Brasil, mas, dessa vez, no Rio de Janeiro, Bryant trocou camisas com Ronaldinho Gaúcho.

Postar um comentário

0 Comentários