Últimas

6/recent/ticker-posts

Bebê declarado morto é encontrado chorando 5 horas depois em necrotério de hospital

Bebê declarado morto é encontrado chorando 5 horas depois em necrotério de hospital

Um bebê de 48 dias, identificado como Theo Schoenacher Sant’anna, declarado morto por médicos de um hospital em Foz do Iguaçu, no Paraná, foi encontrado chorando 5 horas depois.
Gabriela Schoenacher Moraes, a mãe de Theo, disse que o bebê foi levado para o hospital por sentir desconforto abdominal e refluxo após ingerir uma fórmula à base de leite em pó, receitada pelo pediatra para ajudar a ganhar peso
“Ele estava tomando soro no meu colo e de repente começou a chorar muito de dor e apagou no meu colo, parou de respirar”. 
Depois disso, a equipe médica tentou fazer a reanimação de Theo por 40 minutos, mas acabou declarando a morte do bebê. Mas algum tempo depois a família recebeu a notícia de que a criança estava viva. Quem encontrou o bebê chorando foi o agente funerário responsável por recolher o corpo. A funerária avisou a bisavó de Theo, que informou aos pais da criança.


Foto: Reprodução/Facebook

“ Achei que era um erro, que era o prontuário de outro bebê, mas quando chegamos realmente vimos que era o nosso filho. Eles tinham trocado o plantão e os médicos tinham entubado e estavam tentando aquecê-lo, porque ele estava muito frio”, afirmou Gabriela.
Após ter sido encontrado, a criança foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o hospital, o bebê deu entrada na unidade às 22h48, levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Apesar dos esforços, a criança morreu na segunda-feira (13) após sofrer duas paradas cardíacas.  Os pais da criança registraram boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado no último domingo (12).
Com informações do Paraná Portal.

Postar um comentário

0 Comentários