Um morre e três são presos durante operação para enterro de “Zé de Lessa” na Bahia - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Um morre e três são presos durante operação para enterro de “Zé de Lessa” na Bahia

Um morre e três são presos durante operação para enterro de “Zé de Lessa” na Bahia

Share This
Um morre e três são presos durante operação para enterro de “Zé de Lessa” na Bahia
Crédito da Foto: divulgação/SSP
Um homem apontado como líder do tráfico de drogas do município de Mulungu do Morro, na Chapada Diamantina, morreu e outros três foram presos no último sábado (7/12), durante a operação conjunta "Vetor Aéreo", da Polícia Militar. Eles são suspeitos de fazer parte da facção Bonde do Maluco (BDM). Dias antes, um show na mesma região foi cancelado por ordem da facção, para o enterro do líder do grupo criminoso, conhecido como "Zé de Lessa". A operação continua neste domingo (8/12).
a8009d8d-f3b3-494e-a56c-001e4e6c2ba2
O suspeito de liderar o tráfico da região, identificado como Erivelton Rodrigues de Souza, durante confronto com a polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito era investigado por homicídios. Os outros envolvidos foram identificados como Cristiano da Silva Costa, Mateus da Silva Costa e Romário Santos Leite. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38, 294 comprimidos de ecstasy, 26 porções de cocaína, 25 porções de maconha, 88 munições para calibre 9mm, duas para calibre 380, um carregador de pistola calibre 40, três balanças e uma touca estilo balaclava.
98a691ff-820a-43b8-b780-fc1ba41d968f
"Os irmãos presos e o comparsa eram responsáveis por guardar armas e drogas em um galpão", contou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez Filho. Outros envolvidos em fake news espalhadas pela região também estão sendo procurados durante a operação. 
Segundo o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Irecê, tenente-coronel Carlos Augusto Ferreira, foi montado um esquema com 11 guarnições e uma aeronave para a ação. Participam da operação as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Semiárido e Chapada, o Grupamento Aéreo da PM (Graer) e o 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê).

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad