Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Prefeito entrega sistema de abastecimento de água à comunidade do Comum do Rio da Dona

SAJ: Prefeito entrega sistema de abastecimento de água à comunidade do Comum do Rio da Dona
Aconteceu na tarde deste domingo (08) a entrega do poço artesiano com sistema de abastecimento de água à comunidade do Comum do Rio da Dona, zona rural de Santo Antônio de Jesus.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega o prefeito Rogério Andrade, o deputado estadual Rogério Andrade Filho, vereadores, secretários e líderes de comunidades.

Na oportunidade, o prefeito comentou a obra realizada na comunidade. Ele se mostrou feliz pela efetivação do serviço. “Só tem uma maneira de falar ao coração do povo, é trabalhando.  O que muda a vida das pessoas é o trabalho, foi para trabalhar por toda cidade que renunciei o mandato do deputado”, explicou o prefeito em entrevista ao repórter Edson Gomes.



O deputado Rogério Andrade Filho disse saber que o governo estadual tem enfrentado dificuldades para trabalhar pela Bahia, porém mesmo assim atendeu o pedido da gestão municipal para levar o abastecimento de água para a comunidade do Comum do Rio da Dona.. “É uma felicidade muito grande saber que temos esse prestigio com o governo do Estado”, salientou.

O vereador e presidente da Câmara Antônio Nogueira, popular Tom, relembrou que foi o edil mais votado na ultima eleição na comunidade do Rio da Dona e por isso é uma satisfação está entregando o abastecimento de água à comunidade.

Blogdovalente

Postar um comentário

0 Comentários