Últimas

6/recent/ticker-posts

Careca sugere que Rogério Andrade deixou fábrica de isopor sair de S. A. de Jesus para beneficiar amigo em Itatim


Careca sugere que Rogério Andrade deixou fábrica de isopor sair de S. A. de Jesus para beneficiar amigo em Itatim
O pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Luiz Cláudio, popular Careca (DEM), fez uma declaração polêmica em entrevista à Andaiá na última quinta-feira (05). Segundo Careca, o gestor municipal, Rogério Andrade (PSD) teria permitido e articulado com o prefeito de Itatim, Gilmar Pereira Nogueira, o ‘Tingão’ (PSD), a saída da empresa Isobrás de Santo Antônio de Jesus para a cidade do seu aliado político.

“Ao invés de trazer empresas, houve um descaso e uma falta de interesse do gestor atual, deixou grandes empresas sair de Santo Antônio de Jesus. Veja a Isobrás onde são aproximadamente 300 empregos e saiu daqui e foi para Itatim, mas por que estra empresa saiu de Santo Antônio de Jesus?”, questionou o pré-candidato.


O democrata então seguiu afirmando acreditar que a Isobrás tenha deixado Santo Antônio de Jesus como forma de beneficiar a cidade de Itatim, e logo a figura do prefeito Gilmar, “a minha mente fértil diz o seguinte: Quem é o prefeito de Itatim? É amigo do atual gestor daqui, votou no atual gestor daqui para deputado estadual, votou no filho do atual gestor, Rogerinho para deputado estadual, é o presidente do Consórcio da Policlínica, é uma pessoa totalmente ligada a ele. Debaixo deste pirão tem carne. Talvez ele disse: ‘quando a empresa vier para cá eu não vou abrir a porta para ele, mas você vai e abre’, expôs Careca.
A empresa Isobrás, fábrica de isopor, deixou o município de Santo Antônio de Jesus após um incêndio no mês de janeiro deste ano e não mais retornou.
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é csm_WhatsApp_Image_2018-11-01_at_16.44.18_3b9a9e95f2.jpeg
(Voz da Bahia)

Postar um comentário

0 Comentários