Últimas

6/recent/ticker-posts

Vinte celulares roubados são recuperados e quatro homens presos em menos de 24 horas em Salvador

Vinte celulares roubados são recuperados e quatro homens presos em menos de 24 horas em Salvador
Quatro homens foram presos suspeitos de furto e 20 celulares roubados foram recuperados em Salvador e Lauro de Freitas, região metropolitana, na quarta-feira (20).

De acordo com a polícia, dois acusados, identificados como Francisco Silva Macêdo Farias e João Guilherme Bispo da Conceição, foram presos em Itinga. A dupla estava em um carro, quando os policiais pararam o veículo e constataram que a placa do automóvel estava clonada. Durante revista interna, os agentes encontraram 14 celulares que eles teriam roubado durante assaltos a transportes coletivos.
Segundo o major Sergio Luís das Neves, uma das vítimas, que estava em um ônibus assaltado pela dupla na rodovia BA-093, reconheceu João Guilherme. “Enquanto o comparsa assaltava, Francisco, que dirigia o carro utilizado para cometer crimes, aguardava dentro do veículo”, afirma. 
A dupla foi presa por roubo e o veículo e os aparelhos celulares foram apresentados na 27ª Delegacia Territorial de Itinga.
Conforme a polícia, os outros acusados Jadson Gomes dos Santos e Ramones Guilherme da Silva Passos foram presos, na Rua Minas Gerais, em Pernambués. Ao perceberem que seriam abordados, eles entraram em confronto com os agentes. Com a dupla foram encontrados um revólver calibre 38, seis celulares furtados, um carro modelo Focus, também com restrição de roubo e placa adulterada, cinco cartões bancários e uma bolsa com documentos pessoais pertencentes a outra pessoa.
Jadson e Ramones foram presos por receptação e adulteração de veículos e porte ilegal de arma e encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). 


(BNews)

Postar um comentário

0 Comentários