Últimas

6/recent/ticker-posts

TJ-BA nega pedido de liberdade ao digital influencer Iuri Sheik

TJ-BA nega pedido de liberdade ao digital influencer Iuri Sheik
Foto : Divulgação / SSP-BA
A Primeira Câmara Criminal 1ª Turma do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) negou pedido de habeas corpus ao digital influencer Iuri Santos Abraão, o Iuri Sheik, nesta quarta-feira (20). Ele Ê apontado como o principal suspeito de matar o ex-sócio da banda Black Stille, William Oliveira, com dois tiros durante uma festa de São João em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, no 23 de junho deste ano.

A defesa do influencer argumentou que hĂĄ “excesso de prazo, ao argumento de que o paciente vem suportando, flagrante constrangimento ilegal nos autos da ação penal, em decorrĂŞncia da ausĂŞncia de audiĂŞncia de instrução e de intimação”. A audiĂŞncia prevista para o Ăşltimo dia 11, que poderia definir se Sheik iria a jĂşri popular, foi adiada. Agora, foi remarcada para a manhĂŁ da prĂłxima quarta-feira (27).

Segundo a PolĂ­cia Civil, Iuri e Will jĂĄ se conheciam antes do crime e nĂŁo se davam bem por causa de fofocas e picuinhas. A vĂ­tima teria sido baleada porque se recusou a cumprimentar o digital influencer na festa. Iuri estĂĄ preso no Complexo PenitenciĂĄrio da Mata Escura.



*Metro1

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios