Últimas

6/recent/ticker-posts

Policia Militar apreende duas armas de fogo em poder de resistentes no Conjunto Habitacional Minha casa Minha Vida II em S. A. de Jesus

Policia Militar apreende duas armas de fogo em poder de resistentes
no Conjunto Habitacional Minha casa Minha Vida II em S. A. de Jesus
Dois revĂłlveres foram apreendidos na posse de resistentes que confrontaram com Policiais militares da CETO/14Âş BatalhĂŁo. A ocorrĂŞncia foi nesta sexta-feira (29-11), por volta das 10 horas, no Conjunto Habitacional Minha casa Minha Vida II em S. A. de Jesus.

Com base em diversas denúncias, as guarniçþes chegaram ao local e sofreram resistência a tiros por um grupo de homens armados. A injusta agressão foi repelida e, em fuga, dois dos resistentes adentraram uma casa, onde jå estava um terceiro, que logo se entregou e foi preso por tråfico de drogas.
Ato continuo, os policiais adentraram o imĂłvel e localizaram, alĂŠm de drogas, dois criminosos feridos, na posse das armas, como jĂĄ nĂŁo ofereciam resistĂŞncia, tiveram imediato socorro ao Hospital Regional de Santo AntĂ´nio de Jesus, onde um se encontra custodiado e o outro nĂŁo resistiu aos ferimentos.

A intervenção policial militar teve registro na Delegacia de Polícia Civil de S. A. de Jesus, onde as armas e demais materiais apreendidos foram apresentados.

PM

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios