Piloto de avião que caiu em Maraú recebe alta hospitalar - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Piloto de avião que caiu em Maraú recebe alta hospitalar

Piloto de avião que caiu em Maraú recebe alta hospitalar

Share This
Piloto de avião que caiu em Maraú recebe alta hospitalar
O piloto do avião bimotor que caiu em Maraú, no sul da Bahia, recebeu alta nesta quarta-feira, 20. Identificado como Aires Napoleão, de 66 anos, o condutor estava no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a sexta, 15, e foi o único dos 10 ocupantes da aeronave a ser liberado até o momento.

O acidente já conta com três vítimas fatais, o ex-piloto Stock Car Tuka Rocha, de 36 anos, da jornalista e relações públicas Marcela Brandão Elias, 37, e sua irmã, Maysa Mussi, 27. Os oorpos dos três foi enviado para São Paulo.

Marcela morreu em decorrência das queimaduras ainda na quinta-feira, 14, dia do acidente. Já Maysa e Tuka vieram a óbito no domingo, 17. Os dois últimos estavam internados no HGE.

Na terça-feira, 19, cinco pacientes, incluindo Eduardo Brandão, de 6 anos, filho de Marcela Brandão, foram transferidos de UTI área para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. Assim, apenas mais uma vítima do acidente seguem internados no HGE.

Investigação

A Força Aérea Brasileira (FAB) está responsável pela investigação do acidente. Uma das hipóteses trabalhada pelo órgão como causa da queda da aeronave, é que o piloto tenha iniciado o pouso do avião antes da pista.

O acidente é apurado por investigadores do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), ligado à FAB. Eles estão em Maraú desde a sexta coletando informações.

A pista é homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) desde 2013 e não tem restrições atuais para pouso e decolagem.

Atarde

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad