Últimas

6/recent/ticker-posts

Isidório lança pré-candidatura a prefeito de Salvador

Isidório lança pré-candidatura a prefeito de Salvador
Foto : Vagner Souza / BNews
Deputado federal pelo Avante baiano, Pastor Sargento Isidório oficializou na manhã deste sábado (09) sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador, em evento nacional do partido. Emocionado, o parlamentar agradeceu aos convidados presentes e à militância que lotou o auditório da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Em seu discurso, disse que sua pré-candidatura nasceu a pedido do governador da Bahia, Rui Costa. “Me chamou no gabinete e disse ‘Isidório, eu preciso que você saia candidato a prefeito por Salvador. Você é único que tem voto espalhado por tudo quanto é canto. Se a gente soprar, você tem condição’. Assim, o governador conseguiu me convencer”.

Presidente nacional do Avante, Luis Tibé detalhou o motivo de ter trazido o encontro da legenda para a capital baiana. “Fiz questão de trazer o partido inteiro aqui para a Bahia para dar todo apoio a esta candidatura. Quando as pessoas chamam Isidório de doido, eu digo ‘Vá lá conhecer o trabalho dele’. Outro detalhe, ele é deputado há vários mandatos, mas não perde sua humildade. É o mesmo desde que eu o conheci”.

Entre os que marcaram presença no evento estão o vice-governador da Bahia, João Leão (PP); senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar; presidente do PSD de Salvador e vereador, Edvaldo Brito;  senador Angelo Coronel (PSD); presidente do Podemos na Bahia e pré-candidato à prefeitura de Salvador, o deputado federal Bacelar, que já teve seu nome especulado para eventual formação de chapa com Isidório; deputado fedeeral Zé Neto (PT), presidnte da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal (PP); e a deputada federal Joice Hasselmann (PSL).



*Metro1

Postar um comentário

0 Comentários