Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem salva passageiro caído nos trilhos do metrô: “Deus me colocou lá por uma razão”

Homem salva passageiro caído nos trilhos do metrô: “Deus me colocou lá por uma razão”
Foto: Reprodução - Youtube
Um homem está sendo tratado como herói por ter salvo a vida de um passageiro que caiu nos trilhos de um metrô no estado da Califórnia, Estados Unidos. Apesar dos méritos atribuídos a ele, John O’Connor, que é supervisor de transporte da Bay Area Rapid Transit (BART), disse que não faria nada se não fosse por intervenção de Deus.
O incidente ocorreu no último dia 4, quando John estava controlando a multidão de passageiros após um jogo de futebol americano por volta das 17h20, na estação Coliseum, em Oakland.
Uma distração que parece inofensiva, no entanto, foi o suficiente para fazer com que um passageiro caísse nos trilhos do metrô. Segundo informações da Fox News, a vítima que não teve o nome identificado estava mexendo no celular e, aparentemente, não percebeu que estava indo em direção à queda.
Felizmente, John estava atento no momento em que a vítima caiu nos trilhos do metrô, mas ainda assim ele ficou espantado quando viu o incidente, porque foi no exato momento em que o trem se aproximava da estação. A diferença de espaço entre o resgate e a passagem do veículo foi de segundos.
“Eu apenas olhei e fiquei tipo, ele não vai conseguir. Então eu tive que fazer alguma coisa. Não havia muito tempo para pensar”, disse John, lembrando que estendeu a mão para a vítima e lhe puxou dos trilhos.
“Na minha mente, tudo aconteceu em câmera lenta. Eu simplesmente o agarrei e o tirei de lá”, disse ele. Para John, o fato de ter conseguido erguer a vítima e tira-la dos trilhos de forma aparentemente fácil só foi possível porque Deus lhe deu forças naquele momento.
“Estou feliz porque Deus me colocou lá”, disse ele, negando o título de herói atribuído pelos passageiros na ocasião. “Eu gostaria de pensar que qualquer pessoa teria feito o mesmo. Deus me colocou lá por uma razão, certo? Ele parecia ser um jovem, tem muita vida pela frente. Espero que seja uma boa vida”, conclui John.
Assista o momento emocionante do resgate abaixo:
por: Will R. Filho – Gospel Mais

Postar um comentário

0 Comentários