Últimas

6/recent/ticker-posts

Nate Diaz sofre corte profundo no supercílio e Jorge Masvidal vence luta principal do UFC 244

Foto/Jason Silva
Na disputa do cinturão de "Maior Casca-Grossa" do UFC na luta principal do UFC 244, em Nova York, quem levou a melhor foi Jorge Masvidal, mas não do jeito que todos gostariam. Após três rounds de luta, e com Masvidal mostrando-se superior a Nate Diaz durante todo o tempo, um corte profundo no supercílio direito de Diaz fez com que o médico decidisse encerrar a luta e decretar o nocaute técnico em favor de Masvidal.
Jorge Masvidal recebe de "The Rock" o cinturão de "Maior Casca-Grossa" no UFC 244 — Foto: Getty Images

- Eu disse ao Nate agora: você me deu reconhecimento, então eu vou te dar o mesmo. Quero fazer a luta de novo, ele merece. Nate é durão demais. Eu vi que eles estava pronto para brigar. Não me vaiem, não sou o médico, e vocês não me vaiariam na minha cara. Infelizmente, o médico encerrou. Eu não sou médico e não sou eu que decido - disse Masvidal, que recebeu o cinturão do astro de cinema "The Rock" e tinha ao seu lado no octógono a lenda panamenha do boxe Roberto "Mano de Piedra" Durán.

Nate Diaz também mostrou-se inconformado com a decisão do médico e se disse interessado em uma eventual revanche.

- Eu não achei que iam parar agora. Estava pronto para começar! Hoje tive um problema e não pude correr tanto quanto normalmente. Minha estratégia estava começando a entrar em jogo, mas Jorge mandou bem. Quero fazer a revanche! Deixa só eu me curar e vamos lutar de novo - disse Nate Diaz.

sportv.globo

Postar um comentário

0 Comentários