Últimas

6/recent/ticker-posts

Estudante invade escola em MG e atira contra colegas em sala de aula

Estudante invade escola em MG e atira contra colegas em sala de aula

Ataque aconteceu em escola pĂşblica

Reprodução / Redes socais
Um estudante invadiu uma escola pĂşblica de Ponto Marambaia, na zona rural de CaraĂ­, a 540 km de Belo Horizonte, na regiĂŁo do Vale do Jequitinhonha mineiro, e atirou contra colegas em uma sala de aula, na manhĂŁ desta quinta-feira (7).
Maria RosĂĄria, representante da SuperintendĂŞncia Regional de Ensino de TeĂłfilo Otoni, responsĂĄvel pelas escolas na cidade onde ocorreu o crime, explica que o jovem entrou na Escola Estadual Orlando Tavares com uma arma de fogo e um facĂŁo. 
Segundo a mulher, o adolescente que Ê estudante do segundo ano do ensino mÊdio no colÊgio, estava exaltado e foi direto em direção a uma turma do primeiro ano.
— Os alunos perceberam que ele estava armado e tentaram impedi-lo de entrar na sala. PorĂŠm, ele disparou e acabou acertando outros dois estudantes.
De acordo com Maria Rosåria, o jovem que não teve a identidade divulgada foi controlado e os feridos foram levados para um hospital da cidade vizinha, Padre Paraíso, que fica a 15 km de distância.
AtÊ às 11h, a direção da escola estava reunida com a polícia no colÊgio. As causas do ataque ainda não foram divulgadas.

R7

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios