Últimas

6/recent/ticker-posts

Dal pode ser candidato à prefeitura de Amargosa em 2020; briga pelo PSD acirra disputa

Dal pode ser candidato à prefeitura de Amargosa em 2020; briga pelo PSD acirra disputa
O deputado estadual mais votado na cidade de Amargosa, Dal (PP), pode se candidatar à prefeitura do município nas eleições 2020. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (6) pelo próprio deputado.

Em agosto desse ano, Dal negou que seria candidato e afirmou que lançaria a mulher dele, Maíra Barreto, como possível candidata, com apoio do PP, PSD, PSB, PRB e PSDB.“Há possibilidade que eu seja o candidato. Vamos avaliar o desejo da população”, reconsiderou o deputado.

A grande dúvida é: quem terá o apoio do PSD nas próximas eleições? Segundo o prefeito Júlio Pinheiro (PT), que será candidato à reeleição, o partido irá apoiar a candidatura dele, como aconteceu na eleição passada.

“Estamos em ano pré-eleitoral. Toda essa discussão se dará somente no ano que vem, mas posso adiantar que há um reconhecimento da população sobre o meu trabalho. A maior parte do PSD está na minha base, inclusive a vereadora Suzane Andrade (PSD), que é irmã do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD)”, garantiu Júlio Pinheiro.

Questionado pelo BNews, Dal negou a informação dada pelo prefeito Júlio e disse que o PSD estará em sua base. “Temos o apoio do presidente do partido em Amargosa e presidente da Câmara de Vereadores da cidade, o vereador Marquinhos (PSD), além dos vereadores Miguel Silva (PSD) e Diego Mercês (PSD)”, afirmou.

Procurado pelo reportagem, o deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) esquivou de responder quem o partido finalmente apoiará. “Estamos em fase de diálogo. Mais para frente vamos anunciar quem vamos apoiar. Esta é uma decisão interna”, resumiu.

Fonte: BNews

Postar um comentário

0 Comentários