Cidades do Vale do Jiquiriçá registram tremor de terra - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Cidades do Vale do Jiquiriçá registram tremor de terra

Cidades do Vale do Jiquiriçá registram tremor de terra

Share This
Cidades do Vale do Jiquiriçá registram tremor de terra
Por volta das 4:30 da manhã deste sábado (09), diversos moradores de cidades do Vale do Jiquiriçá disseram ter sentido um abalo em suas casas.

Nas redes sociais, alguns relataram que a cama balançou, outros o guarda-roupa sacudiu e até mesmo ouve quem indicou que as cadeiras e a mesa tremeram.

“Ouvi um barulho muito forte aqui em Laje. Minha esposa sentiu as janelas tremerem aqui em casa”, destacou Cláudio Lima, Fotógrafo e morador do Penedo.

A Professora Carmem Barreto que reside em Elísio Medrado disse: “Tremeram as janelas de vidro da minha casa. Estrondo forte”.

“Aqui em Elísio como nos outros lugares aconteceu às 4:30h. Ainda estou muito assustada. Meu guarda roupa tremeu”, acrescentou Edilene Sandes.

“Aqui em Brejões sentimos um barulho muito forte e acordamos assustados. Muitas pessoas acordadas e comentando o fato”, enfatiza Jair Medrado, Repórter da Criativa On Line na cidade.

A moradora de Mutuípe, Rosana Lordelo, disse que o fenômeno foi registrado lá também. “Senti o tremor aqui também e acordei na hora”.


No Grupo de WhatsApp da Criativa Amargosa, um integrante perguntou: “Alguém sentiu a terra tremer agora há pouco?”

Várias pessoas registraram o tremor também em Amargosa. “4:30 da manhã eve um grande estrondo e as janelas tremeram”. Disse um morador.

Instantaneamente outros membros foram respondendo e sinalizando que a sensação foi ratificada em diversos pontos da cidade.


Outras informações ao longo do dia deste sábado.

criativaonline

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad