Últimas

6/recent/ticker-posts

Baixaria no Zap: Duda Sanches chama Carballal "na mão" após acusação de vereador

Baixaria no Zap: Duda Sanches chama Carballal "na mão" após acusação de vereador
 Por: BNews
O clima esquentou no grupo de WhatsApp que reúne os 43 vereadores da Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta segunda-feira (4). Duda Sanches (DEM) e Henrique Carballal (PV) trocaram farpas após o segundo acusar o primeiro de invadir o seu reduto eleitoral. A briga começou às 15h40 e o BNews teve acesso exclusivo ao registro da conversa.
"Quero agradecer ao vereador mau caráter que patrocinou o campeonato em Jardim Nova Esperança, ele tenta invadir áreas consolidadas de colegas, tira fotos dando troféu e medalhas mas o povo sabe quem está ao seu lado", acusou Carballal, postando uma série de fotos em ações na região, mas sem citar Duda. "Mas vou lhe encontrar e você vai aprender a respeitar colegas. Essa lição eu vou lhe dar. Ontem estava no interior, mas não vai faltar oportunidade".
Duda entendeu o recado e respondeu: "Você me encontrou hoje e não fez nada. Todos que me conhecem sabem que respeito espaço de colegas, a liderança já tinha pedido para sair do seu time porque você a maltratou como faz com todos. Você é ausente e preguiçoso, já eu aprendi desde cedo a acordar cedo e dormir tarde. Estou no gabinete mas se quiser vou ao seu encontro agora para ver que lição é essa que você vai dar".
Carballal retrucou: "Estou na Sete Portas. Amanhã lhe encontro na Câmara". Ao que Duda finalizou: "Seu destempero não o fará ganhar a eleição".
Os demais vereadores acompanharam a conversa e tentaram apaziguar os ânimos.
Veja os prints abaixo:
  Por: BNews

Postar um comentário

0 Comentários