Últimas

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Ao lado de Jorge Araújo, Xexéu desabafa e diz que vai voltar: “Aguardem”

Com o intuito de deixar de lado um vídeo em que o ex-vocalista da banda Timbalada, Xexéu, aparece supostamente sob efeito de drogas e ‘viralizar’ um “vídeo do bem”, o jornalista da Record TV Itapoan, Jorge Araújo, convocou os seguidores para uma corrente positiva.
Na tarde desta terça-feira (1º), o repórter conversou com o artista e afirmou que ele está preparado para deixar a fase negativa para trás e seguir em frente. “Bora fazer o seguinte? Bora viralizar agora um vídeo do bem, um vídeo que fala de amor, que fala de coisas boas? Porque só sabe realmente quem passa por isso, quem é da família, quem já teve alguém na família que passou por essa situação. Mas você está preparado, não é [Xexéu]?”, afirmou.
Otimista, o cantor afirmou que irá voltar a cantar. “Acho que grandes batalhas são dadas a grades guerreiros. A galera sabe que eu já passei por tudo, muita coisa na vida, mas eu sou um cara que eu tenho a minha consciência no lugar. (…) Eu vou voltar”, disse. “Aguardem”, completou Araújo.

Postar um comentário

0 Comentários