Salles chama Sanches de ‘garoto de recado’ após críticas de democrata a João Leão - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Salles chama Sanches de ‘garoto de recado’ após críticas de democrata a João Leão

Salles chama Sanches de ‘garoto de recado’ após críticas de democrata a João Leão

Share This
Salles chama Sanches de ‘garoto de recado’ após críticas de democrata a João Leão
Foto: Divulgação
Líder da bancada do PP na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Eduardo Salles chamou o colega Alan Sanches (DEM) de “garoto de recado” do grupo de oposição após as acusações que o democrata proferiu contra o vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), João Leão (PP). Mais cedo, nesta sexta-feira (4), Sanches disse que Leão transformou a pasta em um “bunker político”.

“Parece que ele assumiu o papel de garoto de recado de alguém, o que é um erro”, criticou o líder do PP na AL-BA. “João Leão não vai perder tempo respondendo essas provocações. (…) Acho que Alan está é com um desejo retraído de vir ao PP, principalmente depois do evento que fizemos na segunda-feira, com a filiação de 35 novos prefeitos”, acrescentou.

Em defesa de Leão, que preside o PP no estado, Salles ressalta que, desde o início do ano, quando assumiu a SDE, o vice-governador já assinou R$ 8 bilhões em protocolos de intenção. De acordo com o deputado, há 31 novas empresas em processo de implantação nos distritos industriais que devem criar, juntas, 4,2 mil postos de trabalho no estado.

“É lamentável ver um parlamentar, médico e com nome a zelar fazer acusações levianas a João Leão, que tem tantos serviços prestados à Bahia. E faz tais acusações com números completamente equivocados”, rechaça o deputado. 
(Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad