Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeito é obrigado a desfilar vestido de mulher por não cumprir promessas de campanha

Prefeito é obrigado a desfilar vestido de mulher por não cumprir promessas de campanha

O não cumprimento de promessas eleitorais tem sido algo bastante corriqueiro na sociedade atual, não só no Brasil, mas em vários países do mundo. Na maioria das vezes, a população reclama sobre o assunto, mas prefere deixar para lá, o que não foi o caso na história que você verá adiante.

Javier Sebastián Jiménez Santiz é o prefeito do município indígena de Huixtán, Chiapas, que fica localizado no México. Durante sua campanha eleitoral, o homem fez diversas promessas aos moradores do lugar para conseguir os votos e ganhar a eleição, entre elas, a melhora do sistema hídrico local .

Após muita campanha, Javier conseguiu a confiança do povo e venceu a concorrência por maioria de votos. Mas ao assumir o cargo, o prefeito não cumpriu nada do que prometeu, deixando a população extremamente frustrada com a situação.

Foi então que os moradores do município decidiram dar uma lição no prefeito. Eles invadiram a prefeitura e forçaram o político a usar um vestido cor de rosa e sair desfilando pelas ruas. Seu braço direito também foi punido, tendo que usar uma roupa cheia de flores e acompanhar o colega.

Mas a história não parou por aí. A população obrigou ainda o prefeito a parar as pessoas na rua para pedir dinheiro com o intuito de levantar fundos para realizar as obras que prometeu, o que surpreendeu muita gente.

Pessoas que presenciaram as cenas não perderam a oportunidade de fotografar e postar nas redes sociais. As fotos do ocorrido têm circulado na internet desde então.P

Postar um comentário

0 Comentários