Últimas

6/recent/ticker-posts

Polícia prende quadrilha logo após assalto em Elísio Medrado

Polícia prende quadrilha logo após assalto em Elísio Medrado
Quatro assaltantes foram presos logo após um assalto ocorrido contra um Posto de Combustível no município de Elísio Medrado na manhã desta quinta-feira(10). As prisões ocorreram graças a uma ação conjunta entre os policiais militares da 99ª CIPM, 14° BPM, CPRL e Polícia Rodoviária Federal.

Segundo informações da Polícia Militar, ao tomar conhecimento do assalto a mão armada efetuado por 4 indivíduos em um VW Fox de cor preta, a guarnição em serviço entrou em diligência e acionou o serviço de inteligência do CPRL, do 14º BPM/SAJ e a Polícia Rodoviária Federal.
Um cerco policial foi montado, e os criminosos foram surpreendidos na BR-101 por uma guarnição da PRF, que contou com o apoio da Polícia Militar. Foram identificados pelo nomes: Luiz Eduardo, Alisson, Douglas e Everton. Com os mesmo foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola 380 ACP e um revólver calibre .38.

Os Crimes.
Por volta das 7h30 desta quinta, os indivíduos renderam os frentistas de um posto de combustível no município de Elísio Medrado, e levaram pertences e o dinheiro do caixa, em seguida seguiram sentido Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, uma lotérica também foi alvo do bando. As câmeras de segurança do posto de combustível flagrou a ação, assista:


Os criminosos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus onde foram colocado à disposição da Justiça.

Amargosanews

Postar um comentário

0 Comentários