Últimas

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar interceptam ônibus intermunicipal e prendem homem armado em Conceição do Almeida

Passado o alerta via rádio pelo CICOM, guarnições CETO do 14º Batalhão e da 27º CIPM diligenciaram em acompanhamento e interceptaram um ônibus intermunicipal, onde foi preso em flagrante um passageiro criminoso, na posse de um revólver calibre 38 e munição. A ação integrada foi executada em Conceição do Almeida, às margens da BR-101, por volta das 15 horas, desta terça-feira (1º).

Com informações quanto ao destino e características do criminoso, a Central passou para as guarnições que um homem tinham embarcado armado em um coletivo na rodoviária de Santo Antônio de Jesus, com destino à Feira de Santana. Imediatamente o Batalhão deslocou o Tático Móvel e Motociclistas Falcões, já a 27ª CIPM de Cruz das Almas outras duas viaturas, o que possibilitou o flagrante.

Na abordagem ao veículo, o suspeito foi logo identificado, mas abandonou a mochila com o armamento. Contudo, já fora do coletivo, enquanto era questionado, parte dos policiais faziam as buscas no interior da condução e encontraram a bagagem abandonada com a arma escondida. Só então o preso admitiu que era dele e que estava fugindo de traficantes que queriam matá-lo em Gandu.

O preso, a arma de fogo e as duas munições intactas foram apresentadas na delegacia de Conceição do Almeida para lavratura do flagrante.

Postar um comentário

0 Comentários