Nora de Angélica e Luciano Huck é filha de dentistas e já era amiga de Joaquim antes de namoro - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Nora de Angélica e Luciano Huck é filha de dentistas e já era amiga de Joaquim antes de namoro

Nora de Angélica e Luciano Huck é filha de dentistas e já era amiga de Joaquim antes de namoro

Share This
Nora de Angélica e Luciano Huck é filha de dentistas e conheceu Joaquim através de amigos Foto: Reprodução/Instagram e Agnews
Não foi só Angélica que tomou um baita susto ao saber que o filho mais velho, Joaquim, está namorando sério, aos 14 anos, a adolescente Isabella Hohn, da mesma idade. A notícia que foi a grande sensação do primeiro dia do Rock in Rio chocou também a mãe da menina, que estava lá no festival, curtindo, só que fora da área vip. Em entrevista ao EXTRA, a dentista Carla Hohn conta que chegou à Cidade do Rock com Isabella, e que a adolescente a pediu para levá-la até o namorado, que estava na área vip com os pais apresentadores. Os dois, então, foram fotografados de mãos dadas, e a notícia rapidamente se espalhou.

“Fiquei realmente chocada. Imaginei que pudesse acontecer algo desse tipo, mas não com a proporção que tomou. Sei que tenho que me acostumar com isso e preparar minha filha da forma mais natural possível. Mas, como mãe, me preocupo. Só quero que esse momento dela, de muita alegria, de primeiro namorado, seja feliz. Quero que ela seja feliz, seja com Joaquim, com quem for, e vou protegê-la”, afirmou Carla.

Joaquim e Isabella não estudam na mesma escola, mas frequentam o mesmo grupo de amigos. Foi aí que se conheceram e começaram uma amizade. O namoro veio depois e há pouco tempo (está aí o motivo de Angélica ter afirmado que não sabia do romance). Joaquim buscou a namorada para ficar com ele na área vip do festival e até ser fotografado de mãos dadas com a adolescente por lá, o filho de Luciano Huck não tinha falado com a apresentadora sobre o romance. Já a mãe da menina diz que sabia do relacionamento:

“Levamos tudo de forma natural. Minha filha está num momento muito feliz e não quero que nada atrapalhe a felicidade dela, afinal, passamos por um momento muito difícil. Somos uma família muito discreta. Só queria que as pessoas entendessem que ela é uma menina como outra qualquer, de 14 anos, que tem uma mãe que é super presente, tinha um pai que era extramente presente e exigente e que estaria muito preocupado com essa exposição. E o Joaquim, para mim, é um menino normal, como os amigos da minha filha. Não o encaro como Joaquim Huck, filho de famosos.”.

O pai de Isabella, o também dentista Alexander Hohn, faleceu no último 5 de agosto. Dono de consultórios na Gávea e na Barra da Tijuca, ele era coordenador do curso de Implandotondia da ABO-RJ e morava com a família num apartamento de classe média alta no Leblon, na Zona Sul do Rio.

(Extra online)

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad