Últimas

6/recent/ticker-posts

Neymar se machuca no início, e Brasil fica só no empate com a Nigéria

Neymar se machuca no início, e Brasil fica só no empate com a Nigéria
Foto: Reuters
Não foi dessa vez que a Seleção conseguiu uma vitória depois da Copa América. Na manhã deste domingo, o time brasileiro empatou em 1 a 1 com a Nigéria, em Singapura, e engatou sequência de quatro jogos sem triunfo. A equipe de Tite saiu perdendo na primeira etapa, quando Aribo recebeu dentro da área e conseguiu ser mais rápido que os zagueiros brasileiros, conseguindo a finalização. Já no segundo tempo,,o Brasil melhorou significativamente e começou a criar boas chances. Em jogada trabalhada após cobrança de escanteio, Dani Alves cruzou na medida para Marquinhos, que cabeceou na trave. No rebote, Casemiro deixou tudo igual.

NEYMAR LESIONADO

Durou pouco mais de 10 minutos a atuação de Neymar contra a Nigéria. De bonito, um passe de letra no meio de campo. De preocupante, a lesão na coxa esquerda. O atacante sentiu o músculo, reclamou de dor com Daniel Alves e saiu, mesmo que tentasse permanecer por mais alguns instantes no gramado. Desde a lesão pré-Copa da Rússia, em 2018, o jogador do PSG vem tendo dificuldades para engatar uma sequência longa de partidas.

DIFICULDADES PARA CRIAR

Assim como no jogo contra Senegal, o Brasil sofreu para criar chances de gol na primeira etapa. Lenta e sem movimentação, a equipe brasileira ficou muito previsível e fácil de ser marcada. Já na segunda etapa, com uma mudança de postura, o time começou a criar mais e chegou ao empate em bola áerea. No entanto, boas jogadas individuais e também as ultrapassagens de Renan Lodi pela esquerda passaram a ser opção. A mira falha dos jogadores brasileiros impediu a virada e a primeira vitória após a conquista da Copa América

SEQUÊNCIA SEM VITÓRIAS DO BRASIL PREOCUPA

Com o empate de hoje, o Brasil engatou uma sequência de quatro jogos sem vencer. A última vez que isto aconteceu foi entre o final de 2012 e o início de 2013, quando a equipe brasileira empatou com a Colômbia e perdeu para a Argentina, sob o comando de Mano Menezes, e depois perdeu para Inglaterra e empatou com Itália e Rússia, já com Felipão como treinador.

No entanto, a última vez que um mesmo treinador completou uma sequência de quatro jogos sem vencer foi entre os anos de 2003 e 2004, quando a Seleção era comandada por Parreira. Na ocasião, o time brasileiro empatou por quatro vezes seguidas.

Fonte Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários