Últimas

6/recent/ticker-posts

Mulher morre após passar mal durante procedimento estético

Mulher morre após passar mal durante procedimento estético
Imagem: Arquivo Pessoal
A Polícia Civil investiga a morte de uma gerente de vendas de 45 anos durante procedimento estético em consultório odontológico em São José do Rio Preto (SP). Silmara Regina Rodrigues teria passado mal logo após a anestesia. Ela deu entrada no Hospital de Base com quadro clínico grave.

A mulher passaria por um procedimento para retirada do excesso de gordura sob o queixo, conhecida como “lipopapada”. A sobrinha de Silmara seria a dentista responsável, de acordo com informações do portal G1.

A família contou que o marido de Silmara a deixou no consultório em 8 de outubro deste ano. Cerca de meia hora depois, contudo, foi avisado que a esposa estava passando mal.

A mulher foi levada ao Hospital de Base depois de passar por massagem cardíaca. Ela não conseguiu se recuperar e morreu no último sábado (19/10/2019).

O inquérito foi aberto na manhã dessa quarta-feira (23/10/2019). A polícia vai investigar a possibilidade de imperícia médica na morte de Silmara. Serão analisadas câmeras de segurança da clínica e da vizinhança. Familiares da vítima também serão ouvidos. (Metrópoles)

Postar um comentário

0 Comentários