Últimas

6/recent/ticker-posts

Joelma diz que situação de Ximbinha “é de dar dó”

Por: Divulgação
A cantora Joelma lamentou a situação em que se encontra Ximbinha, seu ex-marido e ex-companheiro da banda Calypso. Desde que se separaram, o guitarrista não conseguiu emplacar nenhum sucesso no mundo da música.

“É de dar dó, mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. Eu não vou colher por ele. Assim como ele não vai colher por mim. Por isso eu sempre bato na mesma tecla: você tem que perdoar porque tudo o que aquela pessoa fez para você, ela vai colher. A gente não precisa fazer nada. Deus é justo”, afirmou Joelma ao jornalista Leo Dias.

O casal ficou junto por 18 anos e teria se separado porque, segundo Joelma, Ximbinha era muito violento. Mesmo assim, ela fez questão de dizer que o perdoou. “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar”, citou a cantora.

Joelma confessou que mantém o desejo de encontrar um novo parceiro. “Eu quero alguém, mas alguém que seja para a vida inteira. Se não for, não quero não. Vou me casar novamente e quero ter mais um filho”, planejou.

Postar um comentário

0 Comentários