Homem que ameaçava vizinhos ataca policiais com peixeira e acaba morto em Conde - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Homem que ameaçava vizinhos ataca policiais com peixeira e acaba morto em Conde

Homem que ameaçava vizinhos ataca policiais com peixeira e acaba morto em Conde

Share This
Um homem ameaçou policiais da 51ª Companhia Independente com uma faca do tipo “peixeira” na cidade de Conde e terminou morto na manhã desta segunda-feira (30/09). De acordo com a ocorrência enviada ao Informe Baiano, José Hipólito dos Santos, 54 anos, atacou um dos militares próximo a uma ponte, por volta das 9h.

A guarnição reagiu, inicialmente, com gás de pimenta e logo depois com munições não letais, mas não obteve êxito. Os policiais, então, dispararam tiros de arma de fogo e feriram o homem, que foi socorrido para o Hospital Municipal de Conde, onde foi constatado o óbito.

Ainda de acordo com a ocorrência, a situação foi iniciada no Centro da cidade, em frente ao Banco do Brasil, onde José Hipólito também resistiu a ordem de prisão. Além disso, três dias antes da morte, o homem agrediu uma mulher e ameaçou dois homens. As vítimas realizaram boletim de ocorrência na última sexta-feira (27/09). Os moradores relataram que José Hipólito costumava agir com extrema agressividade e era comum ameaçar cidadãos de bem. Não há informações se ele sofria algum tipo de transtorno mental. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar. Veja abaixo os dois vídeos que mostram o momento da ocorrência.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad