Últimas

6/recent/ticker-posts

Filhas de Silvio Santos transformam o Teleton em “culto evangélico”

Filhas de Silvio Santos transformam o Teleton em “culto evangélico”
As irmãs Rebeca, Silvia e Patrícia Abravanel substituem o pai no Teleton 2019
Silvia, Patrícia e Rebeca Abravanel foram escaladas de última hora e substituíram o pai, Silvio Santos, no comando do Teleton 2019.

A participação da cantora gospel Aline Barros, prolongada a pedido das filhas de Silvio Santos, imprimiu um clima diferente ao programa beneficente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). “O pessoal deve estar se perguntando o que acontece que a gente está fazendo praticamente um culto evangélico”, reconheceu Patrícia. “Gente, não foi nada planejado. Se tem uma verdade, é não foi nada planejado. A gente teve que entrar as três juntas, de improviso, de última hora. E a gente pediu para a Aline ficar”, explicou a filha de Silvio. “Aqui no SBT a gente não tem uma religião. A gente não prega nada. Mas algo que faz a diferença em nossas vidas é a gente ter fé em Deus”.

Na reta final no sábado (26), o programa contou com a ajuda do leiloeiro Mauro Zukerman, amigo de Silvio, que trabalhou no SBT nos anos 1980 e 90. Bem mais desenvolto que as filhas do patrão, ele conduziu o Teleton até o anúncio do resultado alcançado, R$ 32.427.330, acima da meta de R$ 30 milhões. (Diario do Mundo)

Postar um comentário

0 Comentários