Últimas

6/recent/ticker-posts

Dois jovens são mortos a tiros em Simões Filho; cidade registra três homicídios em menos de 24 horas

Crédito da Foto: Simões Filho Online
Mais duas pessoas foram mortas a tiros na manhã desta sexta-feira (4/10) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em menos de 24 horas, foram registrados três homicídios na cidade.

De acordo com o Simões Filho Online, o crime ocorreu no bairro de Luís Eduardo Magalhães, próximo a uma localidade conhecida como 'Cerâmica'.

Segundo a PM, os moradores ouviram disparos de arma de fogo. Policiais foram acionados, mas quando chegaram ao local, já encontraram os dois jovens, David dos Santos Oliveira, 18 anos e Alessandro Santos de Souza, 19 anos, sem vida. 

Após perícia na cena do crime, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador. 

TRÊS MORTES

Em menos de 24 horas, três jovens foram mortos em Simões Filho. Além do duplo homicídio registrado na manhã desta sexta (4), na quinta (3), Janderson Bueno da Silva Júnior, conhecido como "Lu", de 19 anos, foi morto a tiros dentro do Condomínio Residencial do Minha Casa Minha Vida, no bairro Vida Nova.

A Polícia Civil irá investigar se os três casos tem alguma ligação.

Postar um comentário

0 Comentários