Com atuação irregular, Bahia perde para o Inter e se afasta do G6 - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Com atuação irregular, Bahia perde para o Inter e se afasta do G6

Com atuação irregular, Bahia perde para o Inter e se afasta do G6

Share This
Com atuação irregular, Bahia perde para o Inter e se afasta do G6
Por: Felipe Oliveira / EC Bahia 
Na noite deste sábado (26), o Bahia recebeu a equipe do Internacional em Salvador. Em partida direta por uma vaga no G6, o Tricolor foi superado pelo placar de 3 a 2 e chegou na quarta partida sem vencer em casa. 

Em uma partida irregular, o Tricolor se distanciou da zona de classificação para a Libertadores e viu o Corinthians, 6° colocado, abrir quatro pontos de diferença na briga por uma vaga na competição continental de 2020. 

A próxima partida do Bahia acontece nesta quinta-feira (31), contra a equipe do Santos, às 19h15, no estado de São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. 

PRIMEIRO TEMPO

A primeira oportunidade foi do Inter. Aos seis minutos, após boa jogada no campo de ataque, Neilton sofreu falta perigosa. Na cobrança, a bola ficou na barreira da defesa tricolor. Aos 10 minutos, o Inter chegou muito perto de balançar as redes. Em cobrança de escanteio, Cuesta subiu mais que todo mundo e cabeceou, a bola bateu nas duas traves e o zagueiro Juninho afastou o perigo.

Só dava Inter! Em rápida jogada ofensiva da equipe gaúcha, Wellington Silva puxou para o meio e finalizou, Douglas apareceu para fazer uma grande defesa. Aos 17, novamente o Colorado. Após erro de passe no meio de campo, o Inter recuperou a bola o jogador Parede recebeu com chances de finalizar, no entanto, foi interceptado pela zaga tricolor. 

Aos 23 minutos, o Bahia assustou pela primeira vez. Artur recebeu na intermediária e arriscou; a bola passou perto do gol defendido pelo goleiro Marcelo Lomba. Aos 25, resposta gaúcha. Neilton recebeu bom passe na entrada da área e finalizou com muito perigo. 

A maior chance do Bahia aconteceu aos 30. Após cobrança de falta, Juninho acha a bola com liberdade, mas cabeceou mal e a bola passou perto. Aos 34, Guerrero chegou perto de acabar com o jejum. O peruano recebeu a bola dentro da área, puxou para o pé esquerdo e chutou, Douglas apareceu para mais uma defesa.

SEGUNDO TEMPO

Aos quatro minutos, o Inter saiu na frente. Após boa jogada de Parede, Guerrero recebeu em boa condição de finalização e bateu para o fundo das redes. Bahia 0x1 Internacional. Aos sete minutos, os gaúchos aumentaram a vantagem. Após recuo mal feito de Nino Paraíba, Guilherme Parece aproveitou, passou por Douglas e colocou a bola no fundo das redes.

A resposta do Bahia aconteceu em um vacilo da zaga do Inter. Após passe errado de Zeca, Gilberto saiu na cara do gol e perdeu uma grande oportunidade de colocar o Tricolor na partida novamente. Aos 13, Nino Paraíba acertou um belo chute da entrada da área e Marcelo Lomba mandou para escanteio. 

Aos 25 minutos, o Bahia diminuiu. Em grande jogada individual, Artur invadiu a área do Internacional e colocou a bola no fundo das redes do goleiro Marcelo Lomba, que chegou a tocar na bola, mas não foi capaz de impedir. Aos 28, nova oportunidade tricolor. Após cruzamento de Nino, Giovanni cabeceou e a bola ficou com Marcelo Lomba. 

Aos 29 minutos, foi o Inter que marcou. Em contra-ataque rápido, Edenilson serviu Guerrero, que tirou da marcação de Lucas Fonseca e tocou com grande categoria para o fundo das redes do goleiro Douglas. Bahia 1x3 Inter.

Aos 36 minutos, Rogério fez o goleiro do Inter trabalhar. O atacante do Bahia recebeu na intermediária ofensiva, puxou para o meio e finalizou, Lomba caiu para fazer mais uma defesa. Aos 40 minutos, Juninho diminuiu mais uma vez. Após passe de cabeça do meio-campista Guerra, o zagueiro tricolor pegou de primeira e colocou novamente o Bahia na partida. Bahia 2x3 Internacional.


Bahia x Internacional
Brasileirão Série A - 28ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 26/10/2019
Horário: 19h
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CBF/RJ). Assistentes: Michael Correia (CBF/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF/RJ). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ), auxiliado por João Batista de Arruda (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ).
Cartões Amarelos: Gilberto (Bahia); Rodrigo Lindoso, Neilton, Bruno (Inter)
Cartões Vermelhos:
Gols: Artur, Juninho (Bahia); Paolo Guerrero (2x), Guilherme Parede (Internacional)

Bahia
Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Giovani; Gregore, Flávio e João Pedro (Guerra); Marco Antônio  (Rogério) , Artur e Gilbertob(Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Internacional
Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Por: Redação Galáticos Online

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad