Últimas

6/recent/ticker-posts

14º Batalhão apreende arma e máscaras em confronto com traficante no Alto Santo Antônio

14º Batalhão apreende arma e máscaras em confronto com traficante no Alto Santo Antônio
Após confronto com cerca de seis homens armados, policiais militares do 14º Batalhão prenderam dois criminosos, apreenderam um revólver calibre 38, quatro munição deflagradas e uma intacta, máscaras, duas motocicletas, dinheiro, entre outros materiais. A ocorrência tomou lugar, neste sábado (26-10), às 17h20, Rua Nova Esperança, Bairro Alto Santo Antônio, em S. A. de Jesus.

Com base em informações, dando conta da presença de vários homens armados e mascarados invadindo a localidade para tomar a mercancia de drogas naquele bairro, uma guarnição Tático Móvel, averiguando a situação, foi recebida a tiros. A agressão foi repelida e o grupo fugiu por entre o matagal, mas em progressão, a CETO alcançou dois deles e os prendeu, na posse da arma e de outros materiais.

Os resistentes, um natural de Amargosa, e outro de Castro Alves, 28 e 36 anos, respectivamente, foram apresentados na delegacia de S. A. de Jesus, para adoção das medidas pertinentes, assim como o material apreendido: além dos já citados, dois capacetes, roupas e uma farda de um posto de combustível da cidade, duas motocicletas (OZU-71##, Honda - preta) e (NYV-60##, Honda 150 Fan – vermelha) e R$ 36,75 em dinheiro.

Ascom/ 14º Batalhão 

Postar um comentário

0 Comentários